domingo, 22 de abril de 2012

Estágio de Devil May Cry estão prontos segundo desenvolvedores.

Na mais recente edição do podcast oficial da Capcom, o diretor criativo de Devil May Cry, Tameem Antionades, e o produtor Motohide Eshiro, falaram um pouco sobre o estágio atual de desenvolvimento do game. Os dois, que trabalham para a Ninja Teory e Capcom, respectivamente, revelaram que todas as fases do game já estão prontas e que a equipe está agora ouvindo às críticas dos jornalistas que tiveram acesso à demo do game durante o Captivate 2012.
Segundo Antionades, será possível trocar em tempo real entre as formas de anjo ou demônio. Cada estilo terá suas armas e combos específicos, que darão origem a diferentes formas de combater os inimigos. Os equipamentos usados por Dante terão um pé na realidade.
As sequências de golpes estão recebendo cuidado especial da Ninja Theory, que trabalha com total apoio da Capcom. Os ataques de Dante em Devil May Cry serão mais verticais, com ênfase nos combates aéreos. O sistema de combos também foi revisado e, agora, conta com regras mais claras que permitem ao jogador entender perfeitamente como tudo funciona.
A Capcom também auxilia de perto a Ninja Theory na criação das animações de Dante, que precisa ter uma linguagem corporal semelhante à do personagem original. Apenas as cenas de corte contaram com o processo de captura de movimentos de atores reais, enquanto toda a interação de jogabilidade foi feita à mão pelos próprios animadores.
Ainda, Devil May Cry deve incentivar o jogador a retornar aos estágios anteriores, em busca de segredos escondidos. A ideia é usar as novas armas de Dante para criar novas estratégias de combate contra chefes de fase, além de visitar novas áreas com os poderes recém-adquiridos pelo protagonista.
O novo Devil May Cry deve ser lançado ainda em 2012.

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